Skip to content

Cerâmica sofre derrota em casa contra o líder Farrapos

04/10/2009
Cerâmica no ataque contra Farrapos

Gravataí-RS – O Cerâmica recebeu o Farrapos neste domingo numa partida da Liga Gaúcha de Beisebol 2009. Neste encontro com o melhor arremessador no estado, um desempenho bom na defesa era crucial se o Cerâmica quis sair como vencedores. Infelizmente um excesso de erros desperdiçou as boas atuações de seus arremessadores deixando o Farrapos abrir uma vantagem de 12 a 0 até seu quarto ataque no caminho à uma vitória fácil fora de casa.

A partida começou bom para o time de Gravataí, com um turno de defesa do mínino de três rebatedores graça aos dois strikeouts pelo Suda. Mas nas próximas três entradas as falhas defensivas eram responsável para a maioria das corridas marcadas pelo time do capitol. Perdendo por doze, uma virada ficou improvável contra o lançador Dentinho, o craque do time Porto Alegrense, e a desanimação foi evidente nos rostos do equipe.

O Robson ao bastão

Mas o Cerâmica reagrupou-se, decidindo esquecer o que já aconteçeu e simplesmente tentar mostrar sua qualidade mesmo se for em derrota. E deu resultado imediatemente. O ataque despertou nas quarta e quinta entradas para diminuir a diferência no placar ao 6 x 12. Quando o Dan entrou como arremessador na sexta entrada e repetiu o mesmo do Suda na primeira entrada–dois strikeouts e nenhumas corridas–creseu um pouco de esperança em ainda colocar o resultado em dúvida. O placar: 6 x 14.

Contuda a esperança não virou realidade. Dentinho voltou ser dominador no morrinho para o Farrapos–o Cerâmica não marcou mais nenhuma corrida–e a defesa continuou desabalada. Tomando mais 9 corridas nas últimas três entradas, o placar final favorizou os visitantes por 23 a 6.

Dentinho, craque do Farrapos

O Farrapos manteu sua invencibilidade nesta temporada, agora com quatro vitórias. O Cerãmica leva três derrotas contra uma vitória. A partida não foi sem positivos, mas com certeza o Cerâmica voltará aos treinos sabendo que tem muito trabalho se quiser sonhar em ser campeão. Não tem data para a próxima partida que seja a partida contra o Hunters em Santa Cruz do Sul, adiada do dia 27 de setembro por causa de chuva.

Placar:

Farrapos (4-0) 0 2 3 7 2 0 2 5 2 23  
Cerâmica (1-3) 0 0 0 3 3 0 0 0 0 6  

V – Dentinho (4-0)
D – Suda (1-1)

2B: Leo-F, Dentinho-F 2, Douglas-F, Robson-C, Tota-C;
3B: Celio-F, Douglas-F

Classificação:

 

Time

J

V – D

CP

CC

AP%

Farrapos

4

4 – 0

74

18

1,00

Seinenkai

4

1 – 3

52

69

0,25

Hunters

2

1 – 1

15

33

0,50

Cerâmica

4

1 – 3

56

77

0,25

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: