Skip to content

Cerâmcia perde para Phoenix na semifinal estadual; disputará 3º lugar com Sapucaia

11/09/2011

Cerâmica enfrenta Phoenix na semifinal estadual

Num jogo histórico devido à transmissão ao vivo pelo Travinha Esportes, Cerâmica perdeu para Phoenix por 21 a 5 na semifinal do Torneio Gaúcho de Beisebol. Com uma vaga na final na balança e as câmeras mandando vídeo ao mundo pelo internet, o time gravataiense não conseguiu parar o ataque do time de Ivoti. Rebatendo primeiro, o jogo começou bom quando Cerâmica marcou três corridas na primeira entrada. Foi uma vantagem de curta vida: Phoenix virou o placar na parte baixa da entrada com quatro corridas.

Sem marcar pontos no seu torno de ataque na segunda entrada, a desvantagem no placar somente aumentaria ao longo o jogo. Phoenix jogou bem e não precisava de ajuda mas é exatamente isso que a defesa de Cerâmica fez para seu adversário com erros demais. Phoenix marcou duas ou mais corridas em cada entrada enquanto Cerâmica lutou para seus pontos únicos na terceira e quatro entradas. A placar final após sete entradas foi esquecível: Phoenix 21 x 5 Cerâmica.

Phoenix x Cerâmica pela Travinha Esportes TV

Positivo foi a transmissão do jogo ao vivo pelo Travinha Esportes. Com o Minuto-a-Minuto rolando desde o começo, o site finalmente conseguiu colocar o vídeo on-line na parte baixa da segunda entrada. O momento marcou a primeira vez que um jogo amador de beisebol foi transmitido ao vivo em Brasil. Praticantes e fãs do esporte em todo Brasil e também amigos em outros países como EUA e Austrália prestigiarem da oportunidade inédita. A transmissão continuou sem maiores problemas até o final da partida.

Com a derrota, Cerâmica passa para a decisão de terceira lugar às 12:30hs contra Sapucaia, perdedor da outra semifinal. De virada Farrapos venceu Sapucaia por 14 a 10 e enfrenta Phoenix no final às 15hs. A final vale para o título de 2011 com o campeão recebendo o “Troféu Enkyô”. Ambos partidas serão transmitidos pelo Travinha Esporte.


Phoenix x Cerâmica

Cerâmica 3 0 1 1 0 0 0 5  
Phoenix 4 3 2 4 2 6 x 21  

Escalação: Will-RF/1B, Tota-C, Randy-1B/P, Daniel R.-P/1B (5ª Robson-RF), Suda-3B, Binho-SS, Jader-2B, Bruno-LF, Daniel W.-CF

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: