Skip to content

Amistoso contra Farrapos termina 15 x 19

08/11/2010

O Cerâmica realizou um jogo-treino em casa contra o Farrapos de Porto Alegre pela manhã no feriado Finados, dia 2/11. Após sete entradas no campo esportivo do Digicon no Distrito Indutrial de Gravataí o jogo foi encerrado com o Farrpaos na frente por 19 a 15, mas na verdade o resultado importou pouco para as dois times. Ambos das equipes tiveram novatos precisando de experiência em jogo, e para o Cerâmica que passava um tempão sem muita atividade, simplesmente o retorno ao campo valeu muito. Além disso, o Farrapos está nas preparações para o Nacional Iniciante de Beisebol a ser realizado em Ibiúna-SP nos dias 13 a 15 de novembro. Sem poder contar com a participação de todos seus jogadores principais no torneio, isso foi uma opportunidade jogar com a equipe que vai viajar daqui 10 dias.

Entre os jogadores vestidos para o adversário foi o Tota, um das craques do Cerâmica, quem esta sendo emprestado ao Farrapos para o Nacional. Sem condições para o Cerãmica levar seu time ao tornieo, a oportunidade para Tota participar para a segunda ano consecutivo surgiu quando nenhum dos dois receptores do time do capitol foi disponível.

Em troca para o Tota, o Cerâmica entrou em campo com um dos receptores do Farrapos e com Randy no morrinho. Farrapos mandou seu segundo arremessador, o Douglas, para enfrentar os bastões do time Gravataíense. A falta de treinos no parte do Cerâmica apareceu claramente enquanto Farrapos abriu uma vantagem de 9 a 4 nas primeiras duas entradas. Deste ponto teve uma igualdade entre os times com Cerâmica marcando mais 11 corridas contra as 10 corridas do Farrapos.

Sem restrições de substituições e re-entradas, os dois técnicos conseguiram manter tudo mundo bem envolvidos sem ninguém passar muito tempo no banco de reservas. Nas últimas entradas entrarem arremessadores “verdes” para os dois times em busca de mais experiência: Will para os mandantes e o Mário para Farrapos. A placar final favoreceu os visitantes por 19 a 15, com o propósito da encontra realizado.

Cerãmica x Farrapos

Cerâmica 3 1 2 4 1 1 3 15  
Farrapos 4 5 3 3 1 3 0 19  

Escalação: Will, Randy, Jader (Willian), Randão, Célio*, Andre (Bernardo), Binho (Chris), Bruno, Henrique

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: