Skip to content

Uma vitória, uma derrota no primeiro dia do Tornieo Gaúcho de Beisebol 2011

29/08/2011

Randy arremessa para Cerâmica

Cerâmica voltou da primeiro dia do Torneio Gaúcho de Beisebol com uma vitória e uma derrota. Na segunda partida do grupo B, Cerâmica enfrentou o estreante, Sapucaia Crows. No primeiro jogo do dia Sapucaia tem vencido sua estreia estadual contra o Seinenkai White Tigers, campeão atual, por 9 a 8. Este resultado junto com o amistoso equilibrado contra Sapucaia um mês antes indicou que nada seria fácil para o Cerâmica. Enquanto sua defesa cedeu corridas Cerâmica gerou pouco ataque além do quarto entrada quando com uma corrida já marcada o Cerâmica encheu as bases. Mas o time não conseguiu aproveitar do chance de apertar o placar, sofrendo sua terceira eliminação sem marcou mais pontos. Sapucaia (2-0) venceu por 10 a 2 para ir topo do grupo com duas vitórias.

Tota marca corrida contra White Tigers

Com a derrota, uma vitória foi essencial para o time gravataiense contra Seinenkai White Tigers no seu outro jogo do dia. A última vez os dois times enfrentarem-se o Seinenkai venceu nas semifinais de 2010. Com ambos times perdendo para Sapucaia, o jogo teve pressão imensa. Os times trocarem três corridas na primeira entrada e foi um jogo equilibrado para cinco entradas com Cerâmica acima por 5 a 4. Mas deu certo na última entrada—Cerâmica explodiu para cinco corridas e a defesa não cedeu nada. Agora White Tigers (0-2) precisa vencer seu último jogo e torcer que o grupo acaba com três times com 1v, 2d para ter chance de passar para as semifinais e defender seu título. Mesmo com uma vitória no seu último jogo Cerâmica (1-1) não é garantido classificação desde ainda existe a possibilidade de ter três times com 2v, 1d.

Na sua última jogo da fase classificatória, Cerâmica encontrará Bromos de Pelotas no domingo que vem, dia 04/09, às 9:30hs. Será o primeiro jogo na competição para Bromos, vice-campeão de 2010. Cerâmica venceu Bromos no seu último encontro na 4ª rodada da campeonato de 2010.

Cerâmica x Sapucaia

Cerâmica 1 0 0 1 0 2  
Sapucaia 1 3 2 3 1 10  

Cerâmica x White Tigers

Cerâmica 3 1 0 1 0 5 10  
White Tigers 3 0 0 1 0 0  4  

Outros Resultados
Grupo A
Chimangos 3 x 10 Phoenix
Phoenix 12 x 6 Farrapos
Farrapos 13 x 2 Chimangos
Grupo B
Sapucaia 9 x 8 White Tigers

Anúncios
2 comentários leave one →
  1. Mário permalink
    30/08/2011 16:26

    Atual campeão gaúcho é o White Tigers.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: