Saltar para o conteúdo

Fase classificatória do Gauchão encerra este domingo; Cerâmica enfrenta Bromos

02/09/2011

A fase classificatória do Torneio Gaúcho de Beisebol 2011 encerra este domingo (04/09) no sede campestre do Enkyô Sul em Gravataí. Os últimos três jogos do grupo B será realizadas às 9:30hs, 11:30hs, e 15:30hs com duas vagas nas semifinais sendo disputadas. Devido à desistência de um time, o grupo A tem folga com suas semifinalistas já definidas.

Cerâmica enfrenta Bromos de Pelotas no primeiro horário do dia. Será o primeiro jogo na competição para Bromos, atual vice-campeão Gaúcho. Cerâmica venceu Bromos no seu último encontro na 4ª rodada da campeonato de 2010. Levando uma vitória e uma derrota do sábado passado, uma vitória domingo provavelmente classificará o time gravataiense para a fase final; uma derrota dificultará bastante.

Sapucaia é líder do grupo com duas vitórias e encontrará Bromos na segunda partida do dia. O último confronto é Seinenkai White Tigers x Bromos, uma repetição da final de 2010. Seinenkai venceu aquela vez, mas o atual campeão tem duas derrotas e já será eliminado se Cerâmica vence Bromos mais cedo.

As fase final ocorrerá no domingo, dia 11 se setembro, também no sede campestre do Enkyô Sul em Gravataí. Do grupo A, Ivoti Phoenix (3v, 0d) e Farrapos (2v, 1d) já são classificados. A fase final abre com as duas semifinais formadas pelo cruzamento olímpico em jogo único (1º do grupo A x 2º do grupo B; 1º do grupo B x 2º do grupo A). A seguir, os perdedores das semifinais decidirão 3º e 4º lugares em jogo único, e depois os vencedores das semifinais farão um jogo único que decidirão o título gaúcho de 2011.


Liga Gaúcha de Beisebol
TORNEIO GAÚCHO DE BEISEBOL 2011

Sede Campestre do Enkyô Sul
Beco Sayonara, 855 (RS-118 km 11) – Gravataí/RS
como chegar?

FASE CLASSIFICATÓRIA

Tabela

dia 27 de agosto (sábado)

Horário

Campo 1 (Grupo A)

Campo 2 (Grupo B)

09:30

Chimangos 3 x 10 Phoenix

Sapucaia 9 x 8 White Tigers

11:30

Phoenix 12 x 6 Farrapos

Cerâmica 2 x 10 Sapucaia

13:30

Farrapos 13 x 2 Chimangos

Cerâmica 10 x 4 White Tigers

dia 04 de setembro (domingo)

Horário

Campo 1 (Grupo B)

Campo 2 (Grupo A)

09:30

Bromos x Cerâmica

Vikings x Phoenix (W.O.)

11:30

Sapucaia x Bromos

Farrapos x Vikings (W.O.)

13:30

White Tigers x Bromos

Chimangos x Vikings (W.O.)

Classificação

Grupo A

#

Time

J

V

D

CP

CC

Phoenix *

3

3

0

22

9

Farrapos *

3

2

1

19

14

Chimangos

3

1

2

5

23

Veranópolis

3

0

3

0

0

* – classificado para a Fase Final

Grupo B

#

Time

J

V

D

CP

CC

Sapucaia

2

2

0

19

10

Cerâmica

2

1

1

12

14

White Tigers

2

0

2

12

19

Bromos

2

0

2

12

49

 

FASE FINAL

dia 11 de setembro (domingo)

Horário

Campo 1

Campo 2

09:30

Phoenix (1º A) x 2º do Grupo B

1º do Grupo B x Farrapos (2º A)

12:30

Decisão 3º / 4º Lugar

 

15:00

FINAL “Toféu Enkyô”

 

Advertisement
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: